Minha foto
Sou EU!!!! Às 12:30hs da tarde de um sábado do dia 24 de Julho de 1976, eis que surge mais um ser. Batizada de Katiuscia, resido na minha querida cidade desde então... Cidade que me viu nascer, crescer, amar, chorar e me fez mulher. Caminho na estrada da vida há 34 anos, onde sonho encontrar o caminho da FELICIDADE. Mulher idealizadora, sensível, frágil, lutadora, sonhadora, que tem muitas qualidades e também muitos defeitos. Menina levada, alegre, descontraída, simples e amiga leal. Preservo minha própria liberdade, lutando pra que dias melhores venham... Eu?! Descubram..... Prefiro nada mais dizer... Detesto rótulos! Cada um é o que é e eu não sou exceção... E os verdadeiros amigos descobrem-nos, criticam-nos ou glorificam-nos mas nunca nos colocam na prateleira.... Quem sou Eu?! Sou um livro aberto. Basta ler!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ás Vezes é Preciso Dar Um Passo Para Trás Para Dar Dois Para Frente!!



Ás vezes precisamos de um tempo pra repensar a vida. Decidir que preciso mudar um pouquinho a partir do próximo amanhecer, para que cada novo dia eu seja um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou ... passou. Se eu errei, agora não vou conseguir corrigir. Preciso sim, refletir sobre aqueles erros e não tornar a errar. Fazer dos erros um aprendizado, para hj e quem sabe amanhã tbm. Nem todas as pessoas são como eu gostaria que fosse. Vou continuar a amá-las, e não vou tentar mudá-las.Vou mudar meu modo de ve-las, respeitando -as. Mas não pense que vou desitir dos meus sonhos! A partir de hj, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Não vou mais parar a minha vida pq meu sonho não realizou. Sou eu que faço meu momento de ser feliz. Em todo meu amanhacer, vou agradecer a Deus todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Vou aproveitar a presença dos meus amigos para sorrir, brincar, amar... e se eu precisar chorar juntos. Quero ser eu mesma e viver sem medo de ser feliz, sonhando e amando. Ontem dei um passo para trás, mas é passado! Hoje são dois passos pra frente, e estou confiante no futuro! Ou seja... AS VEZES É PRECISO DAR UM PASSO PARA TRÁS PARA DAR DOIS PARA FRENTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário