Minha foto
Sou EU!!!! Às 12:30hs da tarde de um sábado do dia 24 de Julho de 1976, eis que surge mais um ser. Batizada de Katiuscia, resido na minha querida cidade desde então... Cidade que me viu nascer, crescer, amar, chorar e me fez mulher. Caminho na estrada da vida há 34 anos, onde sonho encontrar o caminho da FELICIDADE. Mulher idealizadora, sensível, frágil, lutadora, sonhadora, que tem muitas qualidades e também muitos defeitos. Menina levada, alegre, descontraída, simples e amiga leal. Preservo minha própria liberdade, lutando pra que dias melhores venham... Eu?! Descubram..... Prefiro nada mais dizer... Detesto rótulos! Cada um é o que é e eu não sou exceção... E os verdadeiros amigos descobrem-nos, criticam-nos ou glorificam-nos mas nunca nos colocam na prateleira.... Quem sou Eu?! Sou um livro aberto. Basta ler!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Mal por si se Destrói.

Para alguns que lêem meu blog com bons olhos ou não , vai uma mensagem! Sempre fui criticada por talvez não mostrar aos 4 cantos do mundo a minha religião. Sou católica, mas não vou a igreja todos os dias, e às vezes nem todos os meses, mas a minha fé, pode ter certeza, eu pratico a cada segundo. Como se diz uma frase "Não preciso mostrar beleza aos cegos ... " ou seja, não preciso provar que sou de Deus em fotos, em presença em igrejas, nem citar por ai vários versículos. Provo no meu silêncio, nas minhas orações todas as noites e assim que eu acordo. Pessoas de alma realmente boas só precisam olhar nos meus olhos, e ver a palavra VERDADE .
Só quis esclarecer isso, para poder postar um texto em que vi, pois minha alma é limpa, é digna, é verdadeira e boa ... então por boas energias, tanto neste blog , quanto no meu dia a dia, vai uma boa mensagem para espantar todo mal olhado, toda negatividade que me circula .



"E quanto ao mal, e, o que será daqueles que agem perversamente? Existe um ditado popular muito interessante: “O mal por si mesmo se destrói”. Em outras palavras, quem pratica a maldade não terá nada mais além da maldade praticada e já a experimenta em seu viver imediatamente; como também aqueles que vivem segundo a vontade de Deus, experimentam prontamente os frutos dessa Sua vontade. Porque é impossível ser honesto, sincero, simples, humilde, bondoso, amoroso e fiel e não experimentar tudo isso no mais íntimo de si mesmo.

Portanto, ninguém poderá se justificar diante de Deus pelo mal praticado, a não ser que haja um arrependimento verdadeiro e uma transformação que leve o penitente à uma prática que seja agradável ao Senhor; do contrário, o ímpio certamente pagará por suas impiedades; enquanto que o justo experimenta aqui e por toda a eternidade os frutos da retidão dos seus atos, mesmo que momentaneamente sofra as tribulações e desafios de fé que são próprias daqueles que não se rendem à mentalidade deste mundo." [Frei Fernando]

Nenhum comentário:

Postar um comentário