Minha foto
Sou EU!!!! Às 12:30hs da tarde de um sábado do dia 24 de Julho de 1976, eis que surge mais um ser. Batizada de Katiuscia, resido na minha querida cidade desde então... Cidade que me viu nascer, crescer, amar, chorar e me fez mulher. Caminho na estrada da vida há 34 anos, onde sonho encontrar o caminho da FELICIDADE. Mulher idealizadora, sensível, frágil, lutadora, sonhadora, que tem muitas qualidades e também muitos defeitos. Menina levada, alegre, descontraída, simples e amiga leal. Preservo minha própria liberdade, lutando pra que dias melhores venham... Eu?! Descubram..... Prefiro nada mais dizer... Detesto rótulos! Cada um é o que é e eu não sou exceção... E os verdadeiros amigos descobrem-nos, criticam-nos ou glorificam-nos mas nunca nos colocam na prateleira.... Quem sou Eu?! Sou um livro aberto. Basta ler!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

S A U D A D E S de M I M !!!!!!


Ando com muitas saudades de mim, preciso me reencontrar urgentemente, essa que me passeia não sou eu.
Sinto falta das risadas, das brincadeiras, do falar besteira, e escrevê-las também.
Ando cansada dessa pessoa séria e sisuda que me habita no momento, me franzindo a testa, me empacando o sorriso, me controlando de fazer gaiatices ou de falar coisas engraçadas.
Preciso fazer essa pessoa entender que não é porque o momento é difícil que eu não posso me divertir no dia a dia com as coisas que acontecem a minha volta, que não posso rir quando me der vontade, que não posso sair quando tiver necessidade e que não preciso ficar encastelada em casa só ralando por conta de tudo.
Preciso controlar meus pensamentos, quero pensar em coisas boas, bonitas, alegres, felizes.

Um ditado da vida toda, quem não tem cão caça com gato, se não tem gato caça com o que estiver a mão!

Eu me quero de volta, RÁPIDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário